top of page
Buscar

Misericórdia de Tarouca adquire a sua primeira viatura elétrica, com o apoio do BPI- Fundação La Caixa



O passado dia 21 de dezembro foi um dia em grande para a Misericórdia de Tarouca.

Enquanto Instituição temos como premissa basilar assegurar a prestação de serviços para todos os nossos Utentes tendo como foco principal a qualidade.

Com os transtornos que aconteceram na nossa Instituição, e damos o exemplo do incêndio que deflagrou em duas viaturas, no dia 31 de janeiro de 2023, sentimos necessidade de unir esforços para dar resposta a estes contratempos e continuar a assegurar os nossos serviços diários.

Assim, desenvolvemos uma candidatura ao Programa “Mobilidade Verde Social” e duas iniciativas internas: uma ação de crowdfunding e uma campanha de angariação de fundos através da venda de rifas, para nos ajudar a reunir recursos para conseguirmos a compra de uma nova viatura. Aproveitamos desde já, para agradecer a todos vós pela vossa inestimável colaboração.

No entanto, estas ações tornaram-se insuficientes para cobrir o valor total da viatura e a Misericórdia de Tarouca sentia-se impossibilitada de adquirir este bem essencial. Atendendo a tal facto, realizamos uma candidatura ao BPI- Fundação La Caixa e somos extremamente gratos pelo generoso donativo que nos concederam.

Assim, conseguimos adquirir a viatura, suprimindo a necessidade da Instituição e proporcionando a garantia da prestação de cuidados aos utentes de apoio domiciliário. Orgulhamo-nos igualmente de a viatura adquirida ser elétrica, o que contribuirá para a sustentabilidade ambiental.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page