Buscar

Misericórdia de Tarouca aprova o Relatório de Atividades e Contas do ano 2021

Realizou-se no dia 27 de março, no Centro de Atividades para a Capacitação e Inclusão, a reunião ordinária da Assembleia Geral da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta Assembleia contou com a presença de 53 irmãos e com a seguinte ordem de trabalhos:

1. aprovação da ata da assembleia geral de 28 de novembro de 2021;

2. Apreciação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas do exercício social de 2021, bem como apresentação do competente parecer do conselho Fiscal;

3. Outros assuntos do interesse para a Misericórdia.

Esta reunião iniciou-se com a proposta do Sr. Presidente da Assembleia Geral, Prof. Eduardo Almeida, da atribuição de um voto de pesar pelo falecimento recente da colaboradora Carla Nogueira, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade e cumprido um minuto de silêncio.

De seguida, retomou a ordem de trabalhos tendo sido aprovado a ata da última assembleia geral.

Para tratar do segundo ponto da ordem de trabalhos, o Sr. Presidente da Assembleia Geral deu inicialmente a palavra ao Sr. Provedor, Rui Raimundo que explicou os resultados obtidos, bem como todas as dificuldades sentidas durante o ano transato, tendo esclarecido os Irmãos que solicitaram intervenção. Por fim foi lido o parecer do Conselho Fiscal desta Irmandade, que propôs um voto de louvor a todos os Trabalhadores e a todos os membros dos Órgãos Sociais desta Instituição. No final, o relatório de atividades e contas foi aprovado por unanimidade bem como o voto de louvor apresentado.



6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Convocam-se todos os Irmãos para reunião ordinária da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, a realizar no salão principal da Creche Nova Esperança, sita no Lugar da Tenaria, no di