Santa Casa da Misericórdia de Tarouca

Rua de S. Miguel - 3610-143 Tarouca

Telef: 254 679 410 email: santacasatarouca@mail.telepac.pt

Horário de Funcionamento dos Serviços Administrativos:

Segunda a Sexta: 09h30 às 12h30 e 14h00 às 18h00

Sabado: 09h30 às 12h00

© 2015 Santa Casa Misericórdia Tarouca

Integração Social

ao Serviço dos cidadãos

Noticias

Assembleia Geral n.º 2/2019

24/11/2019

Realizou-se no dia 24 de novembro pelas 14h30, no edifício do Centro de Atividades Ocupacionais da Misericórdia de Tarouca, a reunião ordinária da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, com a seguinte ordem de trabalhos:

  • Aprovação da ata da Assembleia Geral de 31/03/2019;

  • Apreciação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2020;

  • Outros assuntos de interesse para a Misericórdia.

  • O Sr. Provedor, Rui Raimundo tomou da palavra para de uma forma sucinta explanar os pontos fundamentais do Plano de Atividades e Orçamentos para o ano de 2020, bem como esclarecer as dúvidas questionadas pelos Irmãos presentes. Depois de lido o parecer do Conselho Fiscal todos os pontos sugeridos para votação foram aprovados.

    Seminário Demência: Conhecer para Agir

    20 de Setembro

    No passado dia 20 de setembro a Santa Casa da Misericórdia de Tarouca foi promotora do Seminário “Demências: Conhecer para Agir”.

    Falar de Demências é falar de uma realidade presente e futura, na qual todos temos o dever de estar preparados para saber agir.

    Foi com orgulho que recebemos 208 inscrições de participantes do distrito de Bragança, Coimbra, Viseu e Vila Real onde lhes pudemos proporcionar um dia repleto de conhecimentos teórico-prático e momentos de reflexão.

    O nosso muito obrigado a todos os Oradores que desde cedo abraçaram este nosso desafio.

    Uma última, mas não menos importante, palavra de agradecimento a todos os colaboradores da Instituição que contribuíram para o sucesso desta atividade, bem como a todos os patrocinadores deste evento

    Santos Populares

    28/06/2019

    A Misericórdia de Tarouca comemorou no passado dia 28 de junho os Santos Populares, com o tradicional arraial e sardinhada. Da parte da manhã o CAO abrilhantou-nos com uma dança alusiva aos santos populares e da parte de tarde tivemos a nossa sardinhada.

    Como vem sendo hábito a Misericórdia de Tarouca participou na Procissão em Honra de S. Pedro, Padroeiro da Freguesia de Tarouca, através do andor da Padroeira Nossa Senhora do Socorro e dos seus Órgãos Sociais.

    1/20

    Please reload