top of page
Buscar

Assembleia Geral da SCM Tarouca



Realizou-se no passado domingo, 24 de março a reunião ordinária da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Esta reunião realizou-se no salão principal da Creche Nova Esperança, e contou com a seguinte ordem de trabalhos:

• Aprovação da ata da última Assembleia Geral;

• Apreciação, discussão e votação do Relatório de Atividade e Contas (RAC) do exercício social de 2023, bem como apresentação do parecer do Conselho Fiscal;

• Proposta de designação da Sociedade “Fernando Peixinho, José Lima & Associado – SROC, Lda.”, como Revisor Oficial de contas para os exercícios económicos de 2024 a 2027;

• Outros Assuntos de Interesse para a Misericórdia.

O Sr. Provedor tomou da palavra e deu a conhecer os principais pontos do RAC2023, onde destacou que o resultado líquido deste exercício se situou em cerca de 89 mil euros positivos, agradecendo para o efeito o contributo de todos os Órgãos Sociais, Trabalhadores, Parceiros e Utentes/famílias.

Após estas explicações e da leitura do parecer do Conselho Fiscal o RAC 2023 foi aprovado por unanimidade, assim com os outros pontos da ordem de trabalhos.

No final desta reunião, procedeu-se à Homenagem da Trabalhadora D. Susana Cristina Santos Ildefonso Pereira, que durante o ano de 2023 completou 25 anos de Serviço nesta Instituição, com a entrega de uma salva e de um alvará alusivo a esta comemoração.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page