Assembleia Geral Ordinária

Realizou-se no dia 28 de novembro de 2021 a Assembleia Geral Ordinária da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação da ata da Assembleia Geral de 27 de junho de 2021;

2. Aprovação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022;

3. Outros assuntos de interesse para a Misericórdia.

O Sr. Presidente da Assembleia Geral, Eduardo Almeida iniciou esta Assembleia agradecendo a presença de todos os Irmãos que neste período difícil de pandemia se deslocaram a esta reunião, bem como agradeceu o trabalho de excelência que todos os Trabalhadores e membros da Mesa Administrativa tem desenvolvido durante este período pandémico. Colocou à votação a ata da assembleia anterior tendo sido aprovada por unanimidade.

De seguida, o Sr. Provedor, Rui Raimundo apresentou as linhas orientadoras do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2022, bem como elencou as dificuldades previstas para a execução do mesmo. Este ponto em discussão, complementou-se com a leitura da ata n.º 3 do Conselho Fiscal desta Irmandade. Posto isto e aberto o debate aos Irmãos, o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022 foi aprovado por unanimidade.

Por fim, o Irmão Dr. José Damião propôs à Assembleia Geral um voto de louvor e uma palavra de homenagem e gratidão a todos os funcionários desta Misericórdia, pelo comportamento exemplar e trabalho desenvolvido neste período pandémico. Este voto de louvor foi aceite pelo Sr. Presidente da Assembleia Geral e aprovado por unanimidade e aclamação.