top of page
Buscar

Campanha de Angariação de Fundos - Mão Solidária

Boa tarde, Exmos. Senhores,


Na madrugada do passado dia 31 de janeiro, deflagrou um incêndio no parque de viaturas, junto ao edifício Sede, onde além de outros serviços se insere o Jardim de Infância e a Estrutura Residencial para Idosos.


Deste incêndio, resultou a perda total de duas viaturas afetas ao Serviço de Apoio Domiciliário, danos na fachada do edifício e em equipamentos, não tendo chegado ao interior do edifício que apenas sofreu danos causados pelo intenso fumo negro e em parte da instalação elétrica.


Tal como salientou na altura o Sr. Provedor, foram perdas materiais que comprometem o desenvolvimento da Instituição ao nível dos investimentos, condicionando projetos e programas a curto-médio prazo dirigidos a promover o bem-estar dos utentes e trabalhadores, mas não comprometem, com certeza, a dedicação e empenho das equipas e a vontade em satisfazer as necessidades de quem procura esta Misericórdia.


Assim, vimos por este meio apelar ao sentido de solidariedade e entreajuda que tanto é característico da nossa comunidade, para nos ajudar a suprimir estes danos resultantes do incêndio, permitindo que nós, Misericórdia de Tarouca, possamos continuar a prestar serviços aos nossos Utentes pautados sempre pela qualidade.


Agradecemos a Todos o vosso contributo, com a certeza que a comunidade terá sempre uma mão solidária para a nossa Instituição.


Poderá consultar a nossa angariação de fundos em: https://gofund.me/7d6bdd70

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page