top of page
Buscar

A caminho da Renovação - SGQ




Depois do sucesso da segunda auditoria de acompanhamento ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pela eiC- Entidade Certificadora para a Qualidade, a Santa Casa da Misericórdia de Tarouca prepara-se para a renovação da certificação do SGQ das Respostas Sociais de Creche, CAO e serviços transversais.

Foi com muito empenho que esta equipa trabalhou para evidenciar a eficiência desta enorme instituição que, neste ano de 2020, apesar de todas as dificuldades e contingências, continuou a pautar o seu dia-a-dia pela satisfação e bem-estar dos seus utentes e trabalhadores.

Mas...Enganem-se aqueles que pensam que o mérito é de apenas meia dúzia... São mais de 150 profissionais que não podem desafinar e fazem esta enorme orquestra tocar uma música melodiosa!... Não importa quem são os maestros, não importa que instrumento se toca ou que lugar se ocupa... O que realmente tem importância é a melodia do sucesso que se consegue para obter a prova de um serviço de Qualidade, eficiência e transparência.

Parabéns a todos... Parabéns Santa Casa da Misericórdia de Tarouca!

Vamos continuar a trabalhar e a inovar, pois a hora do concerto está prestes a chegar!!!




20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page