top of page
Buscar

Assembleia Geral n.º 2/2020



Reuniu-se no dia 15 de dezembro a Assembleia Geral da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, no Auditório Municipal Adácio Pestana em Tarouca. A Reunião ordinária teve como pontos da ordem de trabalho:

- Aprovação da ata da Assembleia Geral de 29 de junho de 2020;

- Apreciação discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2021;

- Pedido de retificação de contratação de financiamento bancário, com o Banco Montepio Geral, ao abrigo da linha protocolada de apoio ao setor social Covid-19;

- Pedido de autorização para contratação de financiamento bancário com a Caixa Geral de Depósitos, S. A.;

- Outros assuntos de interesse para a Misericórdia.

Após prestados todos os esclarecimentos por parte do Sr. Provedor Rui Raimundo, e de lido o parecer do Conselho Fiscal sobre os pontos em discussão, todos os pontos em apreciação foram aprovados por unanimidade pelos Irmãos Presentes.

Realçar em todas as intervenções a capacidade, espirito de sacrifício e trabalho que todos os intervenientes da Misericórdia, Órgãos Sociais, Trabalhadores e Prestadores de Serviço tiveram durante este período da pandemia, permitindo com o empenho de todos o alcançar dos resultados muito positivos obtidos até à data.

De destacar, que esta Assembleia Geral foi pela primeira vez transmitida pelas plataformas digitais para os Irmãos que manifestaram interesse em assistir, cumprindo assim com o objetivo de minimizar os contatos sociais e reforçando a segurança para todos os Irmãos.

O Sr. Presidente da Assembleia Geral da Misericórdia , Prof- Eduardo Almeida em nome de todos os Órgãos Sociais deseja a todos os Irmãos e comunidade Boas Festas.



12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page